(Clique com o mouse em cima)

ARRASTE E BRINQUE:

A brincadeira é a seguinte: clique em "brincar".vai abrir uma cena com os principais personagens de "viagem ao fundo do Mar".Todos os bonequinhos podem ser movidos com o Mouse.Ah...o legal é que cada um deles pode falar também:

Alm. Nelson: pressione a tecla"n"(minuscula);

Cap.Lee: pressione a tecla "L" (minúscula);

Ship Morton: pressione a tecla"m"(minúscula);

Chefe Shark: pressione a tecla "c"(minúscula);

Kowaski:pressione a tecla"k"(minúscula);

Doutor: pressione a tecla"d"(minúscula).

Ahhhh....não pense que esqueci do Monstro, pois melhores aventuras do seriado sempre tinham um:Pressione as setas de orientação a qualquer momento que ele aparecerá.è o único dos personagens movimentado desta forma.Bom divertimento.

Próximo "Arraste e Brinque"? uma pista: "O espaço, a fronteira final..."

terça-feira, 9 de março de 2010

OSCAR 2010 " QUAL É A DE HOLLYWOOD ? "

Sinceramente...eu realmente não sei qual é a de hollywood. A cerimônia deste ano revelou que hollywood ainda mantém certa política em suas premiações. Só que no passado essa política obedecia uma certa lógica no chamado " American way of life ", seja para defender ideais ( mesmo que errados ), lucros , popularidade etc..., isto tudo dentro de uma concordância da maioria do povo norte americano. Com relação a premiação deste ano, minha única dúvida fica por conta do oscar de melhor direção e melhor filme. No prêmio de melhor direção, sem dúvida, a premiação foi política - não que o filme GUERRA AO TERROR não tenha sido bem dirigido, não é isso. mas se comparado à BASTARDOS INGLORIOUS e AVATAR nota-se que a intenção de hollywood foi de quebrar barreiras nomeando sua primeira diretora como campeã do oscar, até porque o tema abordado pelo filme não é original. Podemos ver no filme com Jack Palance: " 10 SECONDS TO HELL "de 1959 _ a mesma temática, só que neste filme a ótica do perigo é vista através de soldados alemães. Outra coisa, antes de mais nada um diretor, além de ser o maestro que condus a trama, é também um administrador. E não me diga que conduzir um filme como este é mais dificil que conduzir um filme como AVATAR que além de tudo é o campeão de bilheteria de todos os tempos e que está rendendo lucros absurdos. Ou seja AVATAR é: sucesso de público, de crítica, é inovador, é romantico, é épico e passa uma mensagem ecológica e idealista, ou seja têm todos os elementos necessários para a consagração de melhor filme. O que me leva a pensar, que hollywood ainda é usada para propaganda de guerra ou que o sucesso incomoda, no caso do sr. James Cameron. E você, o que acha?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário