(Clique com o mouse em cima)

ARRASTE E BRINQUE:

A brincadeira é a seguinte: clique em "brincar".vai abrir uma cena com os principais personagens de "viagem ao fundo do Mar".Todos os bonequinhos podem ser movidos com o Mouse.Ah...o legal é que cada um deles pode falar também:

Alm. Nelson: pressione a tecla"n"(minuscula);

Cap.Lee: pressione a tecla "L" (minúscula);

Ship Morton: pressione a tecla"m"(minúscula);

Chefe Shark: pressione a tecla "c"(minúscula);

Kowaski:pressione a tecla"k"(minúscula);

Doutor: pressione a tecla"d"(minúscula).

Ahhhh....não pense que esqueci do Monstro, pois melhores aventuras do seriado sempre tinham um:Pressione as setas de orientação a qualquer momento que ele aparecerá.è o único dos personagens movimentado desta forma.Bom divertimento.

Próximo "Arraste e Brinque"? uma pista: "O espaço, a fronteira final..."

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MEROLAS BROTHERS VIRAM O LOBISOMEM

Bem..vamos lá! Se você adorou o conceito de lobisomem apresentado em LUA NOVA e filmes semelhantes, talvez não goste de O LOBISOMEM. No filme não têm " playboyzinhos" sarados sem camisa e a "licantropia" não é tratada como superpoder mas sim como uma maldição. Eu particularmente gostei muito, até porque o mito do lobisomem deve ser tratado conforme suas origens. Ou seja, se você gosta do conceito clássico do monstro, então vai gostar...e muito. Isso porque o filme não é pretencioso, tal qual os clássicos filmes do gênero. O lobisomem nada mais é do que um ótimo filme B, e isso é que o faz ser tão bom. Acho que o LOBISOMEM está para os filmes B de terror como INDEPENDENCY DAY está para os filmes B de ficção.

A história é bem simples: Lawrence Talbot retorna à Inglaterra, para solucionar a morte do irmão que foi morto violentamente por um lobisomem. Numa noite em que investigava as circunstâncias dessa morte ele é atacado pelo monstro e sobrevive. Então nas noites de lua cheia ele passa a transformar-se em lobisomem.

O Filme conta com um elenco de peso: Benicio del Toro, Sir Anthony Hopkins, Emily Blunt, Hugo Heaving e Geraldine Chaplin. Todos estão excelentes.

A maquiagem de Rick Baker é uma atualização da feita por Jack Pierce( Maquiador oficial dos classicos filmes de terror da Universal ), sendo que muito mais bem feita. A computação gráfica do filmes serve apenas de apoio, o que achei ótimo.

A direção é competente e o filme cumpre seu objetivo: diversão e acho que faz uma homenagem aos clássicos.

Por tudo disso posso dizer que não via um filme de lobisomem tão bom desde UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES, cuja maquiagem também é do mestre Rick Baker.

Para os Fãs do genero, MEROLAS BROTHERS recomendam o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário