(Clique com o mouse em cima)

ARRASTE E BRINQUE:

A brincadeira é a seguinte: clique em "brincar".vai abrir uma cena com os principais personagens de "viagem ao fundo do Mar".Todos os bonequinhos podem ser movidos com o Mouse.Ah...o legal é que cada um deles pode falar também:

Alm. Nelson: pressione a tecla"n"(minuscula);

Cap.Lee: pressione a tecla "L" (minúscula);

Ship Morton: pressione a tecla"m"(minúscula);

Chefe Shark: pressione a tecla "c"(minúscula);

Kowaski:pressione a tecla"k"(minúscula);

Doutor: pressione a tecla"d"(minúscula).

Ahhhh....não pense que esqueci do Monstro, pois melhores aventuras do seriado sempre tinham um:Pressione as setas de orientação a qualquer momento que ele aparecerá.è o único dos personagens movimentado desta forma.Bom divertimento.

Próximo "Arraste e Brinque"? uma pista: "O espaço, a fronteira final..."

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O QUE ESPERAMOS DE...









"O LOBISOMEM"

O remake do clássico de 1941, com Lon Chaney Jr., estréia nos cinemas sexta feira dia 12 de fevereiro. No elenco estão Benicio del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving("Mr. Anderson....sentimos sua falta...") .

O filme é dirigido por Joe Johnston com roteiro de Andrew Kevin Walker e David Self. Trilha sonóra de Danny Elfman e efeitos de maquiagem de Rick Baker. Os efeitos visuais ficam por conta da Double Negative,Lidar services, MPC,Plowman Craven & Associates,Rhythm & Hues .

Ok depois do momento "imdb" vamos ao nosso papo:Seguinte...pra início de conversa deixa eu esclarecer que, nós aqui à nivel de monstros ,temos uma preferência pelo lobisomem.Achamos que dentre os monstros clássicos(vampiros, zumbis, monstros do espaço...) o licantropo é sem duvida nosso tipo de monstro favorito.O fato de um ser humano se transformar numa criatura animalesca e bestial em forma de lobo é algo que achamos visualmente incrivel e assustador...principalmente pelo fato de , geralmente estar associada a um incrivel efeito especial de metamorfose.

Bão...Com certeza este filme NÃO vai ser uma espécie de "Lobo"(aquele filme com o Jack Nicholson e a Michelle Pfeifer). De acordo com o filme de 1941( este atual é um remake) a história é bem simple e classica, sem nenhum tipo de "alusão a sociedade" ou " a idade do homem".É um filme de mostros e ponto final.O objetivo é esse. Pelo trailer deu pra sacar que é isso!Ah...e com certeza não vai ser nenhum tipo de "comédia". pode até ser que tenha algum certo humor ...creio que menos que "Um Lobisomem Americano em Londres". Acho que o importante é que seja uma história bem amarradinha ,com boa dose de horror e ação... entrelaçada com drama e romance.Tal qual o filme original.

Rick Baker: confiamos totalmente no talento deste mago da maquiagem...inclusive achamos que foi o Baker criou o melhor design de lobisomem já feito em "Um Lobisomem Americano...".Já o design para o novo filme foi uma "atualização" da maquiagem original. Rick tem um profundo respeito e admiração aos classicos de horror e em especial ao seu "mestre" Jack Pierce, responsável por inúmeras maquiagens de monstro famosos.

Benício Del Toro: olha... Não sei se vcs repararam ...mas o Del Toro tem uma expressão parecida com a de Lon Chaney Jr., o "Lobisomem" original... no olhar. Acho que a escolha para este papel foi relacionada a esse fato sim.Veja bem... o Benício não é sarado e não tem um rosto á lá Tom Cruise...tal qual o Chaney Jr.O rosto dele não é uma "estampa" de galâ..o que talvez atrapalhasse um pouco o clima da história.Benicio Del toro tem o rosto ..como direi..normal, sem muito apelo.Parece um cara que vc veria na padaria...ou num barzinho tonando cerveja de camiseta.É um rosto popular.O rosto de alguém "próximo".

Emily Blunt: Esta bela atriz inglesa é justamente o lado sensível e delicado no meio desta carnifiçina.Mas tal qual Benício...Emily é uma beleza possível.Acho que o grande lance é esse: se fosse um elenco muito "belo" acho que iria estragar um pouco a essencia do filme.Tipo se fosse o Cruise e a Natalie Portman , por exemplo:" ai...to indo ver o filme d Tom Cruise.." ou " ih....filme com o Top Gun que vira Monstro" ou " ih....to indo ver o filme com a rainha Amidala e o Tom Cruise".

Anthony Hopkins: Nem preciso falar nada....

Joe Johnston: diretor competente...dirigiu " Jurassic Park 3" que consideramos um bom filme, "Jumanji"...quer dizer o cara tem experiencia em filme com efeitos...e sabe contar uma boa história.

Esperamos um bom filme de lobisomem...sem "playboyzinhos" sarados sem camisa que viram lobo, com ares de super herói.

O filme está com estréia marcada para o dia 12 de fevereiro.Bom divertimento e aguarde nosso comentario depois que assistirmos.

Assistam ao trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=PVKyeMQcUNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário